Frete e Envio

 

Você pode acompanhar o status do seu pedido acessando Minha Conta no site.

 

As compras realizadas no site (www.papelarte.com.br) podem ser entregues em todo território nacional ou retiradas loja física. Disponibilizamos opções de envio pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (Correios) nas modalidades SEDEX e PAC, e transportadora (dependendo da região e peso dos produtos).

Após a confirmação dos dados cadastrais (caso haja alguma divergência entraremos em contato, esse procedimento pode levar um dia útil) e autorização do pagamento pela instituição financeira, o prazo de entrega começa ser contado e o pedido é encaminhado ao setor de expedição para separação, e será despachado no dia útil seguinte.

O preço e o prazo de entrega podem ser consultados após a digitação do CEP na página de pedido, são sazonais e variam de região para região, determinados de acordo com as regras da empresa transportadora escolhida no momento de fechamento do pedido.

Faremos o acompanhamento e não mediremos esforços para cumprir o prazo informado, mas por se tratar de serviços de terceiros, a Papel Arte não possui interferência no transporte, e desta forma não pode ser responsável por eventuais atrasos no procedimento, neste caso, entre em contato conosco para conduzirmos a situação da melhor maneira possível.

 

Importante:

 

- Verifique se o prazo de entrega previsto atende suas necessidades e expectativas;

- Confirme os dados informados para a entrega, lembramos que informar o endereço corretamente é responsabilidade do cliente.

- Para que seu pedido seja entregue em segurança, se não puder estar pessoalmente no endereço de entrega na data prevista, tenha um responsável de confiança no local, para receber sua compra e assinar o protocolo. A empresa transportadora fará três tentativas de entrega em dias e horários diferentes e, caso não obtenham sucesso, o pedido retornará à Papel Arte. Se o motivo da devolução for endereço errado ou insuficiente, ou ausência de pessoa para receber, a Papel Arte não se responsabiliza pelo novo envio, neste caso o cliente arcará com os custos da nova remessa e, se desistir da compra, receberá o estorno integral dos valores;

- Caso o endereço de destino tenha como rota vias fluviais, seja de difícil acesso, ou nos dias agendados para entrega ocorram chuvas, acidentes ou greves, impedindo a chegada do transportador, o pedido pode exigir um tempo extra para ser entregue;

- Em ocasiões excepcionais, quando a empresa transportadora estiver impossibilitada de realizar a entrega no endereço indicado, a Papel Arte entrará em contato com o cliente para negociar o melhor meio de atendê-lo. Nestes casos haverá a opção de retirar os produtos na agência dos Correios, no galpão da transportadora ou optar pela devolução, neste caso é necessário observar nossas regras de Trocas e Devoluções.

- Recuse a entrega se a embalagem estiver aberta ou avariada; 

- Os pedidos realizados em feriados e finais de semana serão processados no dia útil seguinte;

- Se necessite alterar os dados de envio, isso deverá ser feito antes da emissão da Nota Fiscal;

Para outras dúvidas ou maiores esclarecimentos, entre em contato através de nossos canais de atendimento, de segunda a sexta-feira das 9h às 17, e sábados das 9h às 12h.

(16) 3333-7733

(16) 99326-0267

contato@papelarte.com.br

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