Minha Sacola
Sacola Vazia

 

Frete e Envio

Na Papel Arte e Flor, queremos oferecer a melhor experiência de compra possível, incluindo uma entrega eficiente e transparente. Abaixo estão informações detalhadas sobre nosso processo de entrega:

 

Acompanhamento de Pedido

Você pode facilmente acompanhar o status do seu pedido acessando a seção "Minha Conta" no nosso site. Além disso, fornecemos uma opção de rastreamento disponível no campo de SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) no topo do site.

 

Opções de Envio

Entregamos em Todo o Território Nacional. Oferecemos duas opções de entrega para os pedidos realizados em nosso site, www.papelarte.com.br:

Envio por transportadora, dependendo da região e peso dos produtos.

Envio pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (Correios) nas modalidades SEDEX, PAC e MINI ENVIOS.

 

Prazo de Entrega

Após a confirmação dos dados cadastrais e autorização do pagamento pela instituição financeira, o prazo de entrega começa a ser contado. O pedido será encaminhado ao setor de expedição para separação e será despachado até o dia útil seguinte.

 

Informações sobre MINI ENVIOS

Peso Limite: 300 gramas.

Tamanho Máximo da Embalagem: 24x16x4cm.

Rastreio: O rastreio não é atualizado em todas as etapas do processo, mas você poderá visualizar quando foi postado e quando o carteiro sair para efetuar a entrega, que será realizada em uma tentativa.

 

Consulta de Preço e Prazo

O preço e o prazo de entrega podem ser consultados após a digitação do CEP na página do produto, ou em alguns casos, na página do carrinho de compras.

 

Recomendamos verificar se o prazo de entrega previsto atende suas necessidades.

Confirme os dados informados para a entrega, pois a responsabilidade de informar o endereço corretamente é do cliente.

 

Condições e Observações

Recebimento Seguro

Para garantir o recebimento seguro do seu pedido, recomendamos que, se não puder estar pessoalmente no endereço de entrega na data prevista, tenha um responsável de confiança no local para receber sua compra e assinar o protocolo. A empresa transportadora fará três tentativas de entrega em dias e horários diferentes. Caso não obtenham sucesso, o pedido retornará à Papel Arte e Flor. Se o motivo da devolução for endereço errado ou insuficiente, ou ausência de pessoa para receber, a Papel Arte e Flor não se responsabiliza pelo novo envio. Neste caso, o cliente arcará com os custos da nova remessa e, se desistir da compra, receberá o estorno integral dos valores.

 

Condições Especiais de Entrega

Caso o endereço de destino tenha como rota vias fluviais, seja de difícil acesso, ou nos dias agendados para entrega ocorram chuvas, acidentes ou greves, impedindo a chegada do transportador, o pedido pode exigir um tempo extra para ser entregue.

 

Ocorrências Excepcionais

Em ocasiões excepcionais, quando a empresa transportadora estiver impossibilitada de realizar a entrega no endereço indicado, a Papel Arte e Flor entrará em contato com o cliente para negociar o melhor meio de atendê-lo. Nestes casos, haverá a opção de retirar os produtos na agência dos Correios, no galpão da transportadora ou optar pela devolução (observe nossas regras de Trocas e Devoluções).

 

Recusa de Entrega

Recuse a entrega se a embalagem estiver aberta ou avariada.

 

Processamento em Feriados e Finais de Semana

Os pedidos realizados em feriados e finais de semana serão processados no dia útil seguinte.

 

Alteração de Dados de Envio

Se for necessário alterar os dados de envio, isso deverá ser feito antes da emissão da Nota Fiscal.

 

Contato e Atendimento

Para dúvidas ou esclarecimentos, entre em contato conosco pelos seguintes canais, de segunda a sexta-feira das 9h às 17h e aos sábados das 9h às 12h:

Telefone: (16) 3333-7733

WhatsApp: (16) 99326-0267

E-mail: contato@papelarte.com.br